O meu curso

Encontre o curso ideal para si

Os nossos serviços

Para a sua empresa!

UM DOS TEMAS DO MOMENTO 20/01/2015

 

 NÃO VAI PODER PERDER ESTA INOVADORA AÇÃO! 

SECRETARIO DE ESTADO DO EMPREGO EM VISITA 19/01/2015

           

             

 

O CFPSA recebeu no passado dia 16 de janeiro a visita oficial do Dr. Octávio de Oliveira, Secretário de Estado do Emprego, que teve oportunidade de contactar com a realidade quotidiana do desenvolvimento da Formação, e inclusive com colaboradores, formadores e formandos, numa lógica de abertura e proximidade de todos quantos participam nos processos formativos.

O evento contou ainda com a presença de outros ilustres convidados representantes do IEFP e dos demais outorgantes do protocolo do Centro.

A visita culminou num almoço, como sempre confecionado e servido pelos formandos e formadores das áreas de Cozinha, Pastelaria/Panificação e Serviço de Restaurante/Bar.
Opinião unânime: UM SUCESSO!!!

Fica aqui expresso o agradecimento a toda a equipa CFPSA - colaboradores e formandos - que se dedicou e empenhou no sucesso deste momento tão importante na vida da Instituição.

TÉCNICAS DE RESTAURANTE/BAR 25/11/2014

 CLIQUE E ACEDA A TODA A INFORMAÇÃO

TÉCNICO DE CONTROLO DE QUALIDADE ALIMENTAR 25/11/2014

PLANO DE FORMAÇÃO 2015 06/01/2015

 PLANO DE FORMAÇÃO CFPSA PARA 2015 JÁ ESTÁ DISPONÍVEL!!

REGISTE-SE, ABRA A SUA CONTA PESSOAL E MANIFESTE INTERESSE NAS AÇÕES QUE CONSIDERAR MAIS ADEQUADAS ÀS SUAS NECESSIDADES!

SAIBA TUDO, CLICANDO AQUI!!! 

ARTE EM PÃO 29/10/2014

 (clique na imagem para aceder à Galeria de Fotos)

Foi mesmo um sucesso!!

 

De falta de motivação e empenho nunca estes formandos poderão ser acusados, tal o entusiasmo com que enfrentaram o desafio que lhes lançámos com a realização do 1º Concurso de Peças Artísticas em Pão e que contou com o exclusivo patrocínio da CEREALIS.

 

Foram horas muito intensas, sobretudo para quem nunca se tinha "aventurado" a participar numa competição tão diferente de tudo quanto já experienciara.

 

Diferentes projetos, diferentes técnicas, diferentes ideias, mas a mesma coragem, o mesmo arrojo, (também muitos nervos) e, sobretudo, a mesma vontade de aprender e de fazer, foi o que sobressaiu do desempenho destes nove futuros grandes profissionais de pastelaria e panificação, na certeza que, por enquanto, ainda estão na qualidade de formandos e já demonstram qualidades que permitem antever-lhes um futuro profissional muito promissor.

  

O PÃO é mesmo... um espetáculo!!!!

PARA QUALIFICADOS EM MICROBIOLOGIA 22/01/2015

 CLIQUE PARA SABER TUDO!