FORMAÇÃO

PESQUISA DE CURSOS

AP - Aprendizagem

EFA – Educação e formação de adultos

CET – Especialização Tecnológica

UFCD – Formação Modular Certificada

VA – Vida Ativa

PTT – Português para Todos

Atendimento   técnicas de comunicação

CARGA HORÁRIA  25 Horas

Horário A definir

Valor 40 €

Área de Formação Hotelaria e restauração

Objetivos Aplicar técnicas de comunicação em situação de atendimento de público em diferentes contextos.

Destinatários 

Nota: o curso pretendido poderá não estar disponível no local selecionado. Em caso de dúvida, contacte-nos diretamente utilizando o Formulário de Contacto.

Plano Curricular - Módulo / UFCD

Atendimento - técnicas de comunicação - 25 Horas

Conteúdo Programático

Etapas do atendimento Acolhimento - Diferentes tipos de contextos - Diferentes tipos de públicos - Características essenciais do atendedor - Aspetos comunicacionais verbais e não verbais - Escuta ativa - Alinhamento com o contexto organizacional - Resolução / Encaminhamento da situação - Despedida Regras do atendimento presencial e telefónico - Códigos de comunicação verbal e /ou não verbal nos diferentes contextos de atendimento - Facilitadores de comunicação

AÇÕES PLANEADAS

Datas previstas Local Valor

02/03/2020 a 18/03/2020

Coimbra

40 €

Inscrever

09/03/2020 a 20/03/2020

Coimbra

40 €

Inscrever

07/09/2020 a 18/09/2020

Coimbra

40 €

Inscrever

09/03/2020 a 23/03/2020

Porto

40 €

Inscrever

13/01/2020 a 23/01/2020

Pontinha

40 €

Inscrever

05/05/2020 a 15/05/2020

Pontinha

40 €

Inscrever

22/09/2020 a 02/10/2020

Pontinha

40 €

Inscrever