AP - Aprendizagem
EFA – Educação e formação de adultos
CET – Especialização Tecnológica
UFCD – Formação Modular Certificada
VA – Vida Ativa
PTT – Português para Todos
CARGA HORÁRIA 25 Horas
Horário A definir
Valor 40 €
Área de Formação Hotelaria e restauração
Objetivos Aplicar técnicas de comunicação em situação de atendimento de público em diferentes contextos.
Destinatários Adultos com idade igual ou superior a 18 anos, empregados ou desempregados que queiram melhorar as suas competências em domínios de âmbito geral ou específico de uma profissão.
Atendimento - técnicas de comunicação - 25 Horas
Etapas do atendimento
Acolhimento
- Diferentes tipos de contextos
- Diferentes tipos de públicos
- Características essenciais do atendedor
- Aspetos comunicacionais verbais e não verbais
- Escuta ativa
- Alinhamento com o contexto organizacional
- Resolução / Encaminhamento da situação
- Despedida
Regras do atendimento presencial e telefónico
- Códigos de comunicação verbal e /ou não verbal nos diferentes contextos de atendimento
- Facilitadores de comunicação
Datas previstas | Local | Valor | |
---|---|---|---|
27/01/2021 a 10/02/2021 |
Porto |
40 € |
Inscrever |
01/03/2021 a 12/03/2021 |
Coimbra |
40 € |
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01/03/2021 a 10/03/2021 |
Pontinha |
40 € |
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08/03/2021 a 19/03/2021 |
Coimbra |
40 € |
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17/05/2021 a 27/05/2021 |
Pontinha |
40 € |
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06/09/2021 a 17/09/2021 |
Coimbra |
40 € |
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18/10/2021 a 28/10/2021 |
Pontinha |
40 € |
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